A Puro Sangue® é o projeto de vida de seus instituidores Marcos Rugila e Vera Lúcia Lopes Rugila, fruto de muito amor pelo universo da moda country e da obstinação em proporcionar aos clientes o melhor serviço, criando um relacionamento de respeito e confiança.

Fundada em 1991, no interior do Paraná, a empresa nasceu dos sonhos de dois jovens recém-casados, que, inspirados no estilo de vida country americano, criaram a marca com o intuito de trazer ao consumidor brasileiro a mais alta qualidade e tecnologia do western jeans, aliado à modelagem ideal, produzido para atender as necessidades da região e preferências específicas do público brasileiro.

A Puro Sangue® é resultado da trajetória de extrema e incansável dedicação de seus fundadores, que, com muita paixão, construíram uma das marcas mais respeitadas do cenário country nacional.

Com produção própria, a empresa atua no mercado varejista e atacadista de confecção, atingindo um número crescente de clientes. Ao longo dos anos, a Puro Sangue® marcou presença e se consolidou nos rodeios mais importantes do país. Conquistou o mercado sertanejo pela alta qualidade de suas produtos e por seu preço justo. Com a implantação de representantes em todos os estados do Brasil, a empresa expandiu, chegando em todo território nacional.

Após 30 anos de trajetória, a Puro Sangue® mantém o seu DNA autêntico, inovando constantemente na forma de atuação no mercado. Somos uma marca comprometida com nossos clientes e empenhada em trazer ao nosso público as novidades do mundo country, sempre com a melhor qualidade da força e da raça do puro jeans!

Hoje, além do segmento de vestuário, a marca possui grande diversidade de produtos, trazendo o tema country também para os acessórios e para o ambiente de casa, com uma linha especial de decoração infantil e de um catálogo específico de produtos sustentáveis e ecológicos.

A Puro Sangue® é muito mais do que um produto de moda, é um estilo de vida, é uma marca que carrega com o seu nome a credibilidade, a seriedade na forma de produzir, a honestidade com seus parceiros, colaboradores e clientes, o comprometimento com a sociedade e respeito ao meio ambiente.